Neste último domingo, 29 de Agosto, tivemos uma grande palestra sobre Internet e Sites de Relacionamento trazida pelo Eurides Esteves dos Reis Jr.
Foi uma palestra para gente grande. Palestra de altíssimo conhecimento técnico, mas trazido de uma forma que todos nós pudemos entender claramente, como que todas as empresas de telefonia estão interligadas uma com as outras.
É impressionante como os mais idosos também estão acessando a internet e fazendo parte de sites de relacionamento, segundo pesquisas recentes, houve um crescimento de 100%, somente de pessoas acima de 65 anos, que estão acessando sites de relacionamento.
Adolescente, acordo, se você acha que seus pais nunca vão acessar a internet, que seu avô nunca vai nem imaginar o que você escreve na sua página, esqueça.. Eles nunca estiveram tão perto.
Reportagens recentes mostram como soldados da CAXEMIRA utilizam o facebook para demonstrar a todo mundo a sua luta.
E nós evangélicos, será que estamos utilizando estas ferramentas para evangelizar? Será que estamos utilizando estas ferramentas para levar uma palavra para um jovem que está do outro lado do mundo, ou talvez, do nosso lado, que está tentando de matar, se suicidar?
Até que ponto, estamos utilizando a internet para mostrar ao mundo o GRANDE AMOR DE CRISTO?
A internet tem acesso a qualquer ponto da terra, até nos lugares onde os governos colocam todo e qualquer tipo de bloqueio, a tecnologia sempre acha uma brecha, e praticamente todos os povos e nações podem ouvir a palavra de Deus..
Agora, o desafio está conosco: Utilize seus sites para divulgar a palavra de Deus. Não tenha vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário